O enterro do corpo de Fernanda Araújo Carvalho, de 26 anos, causou comoção no município de Dueré, sul do Tocantins. Ela foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Flamboyant, em Paragominas, no sudeste do Pará, na última quinta-feira (23). Parentes, amigos e muitos moradores da cidade foram até o cemitério São José para prestar últimas homenagens.

LEI TAMBÉM

O corpo chegou a Dueré na manhã deste sábado e foi levado para a casa dos pais, onde foi velado com caixão lacrado, por cerca de 30 minutos. Depois, foi levado para a Igreja Nossa Senhora de Pádua, onde foi realizada uma missa. Parentes e amigos falaram sobre a jovem, que saiu da cidade em busca de oportunidade.

Segundo a prima Marina Carvalho, a jovem saiu há dois meses da casa dos pais, em Dueré, para realizar sonhos em outro estado. “Ela estava feliz, conseguindo uma carreira e com a carteira assinada”.

Mulher foi encontrada morta em matagal — Foto: Reprodução/Facebook

Emocionada, a prima lembrou do comportamento de Fernanda. “Era um doce de pessoa. Uma alegria. Uma menina luz, uma felicidade. Sempre muito alegre e muito batalhadora”, conta.

A jovem, que era contadora, tinha arrumado um emprego recentemente e tinha planos para o futuro. “Ela foi buscando um sonho como nós. Como eu que busco um sonho ela foi também. Foi trabalhar, conseguiu o primeiro salário dela, veio no final de semana no dia das mães e se despediu de todos. A gente não sabia que era uma despedida”, disse a prima da jovem comovida.

Fonte: G1/TO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *