Drogas e dinheiro foram apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois adolescentes também foram apreendidos em operação da Polícia Civil. Flagrantes ocorreram em quatro municípios do nordeste do estado.

Drogas e dinheiro foram apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Drogas e dinheiro foram apreendido
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Seis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas, furto e associação criminosa, durante operação da Polícia Civil do Pará em quatro municípios na região nordeste do estado. Os flagrantes ocorreram nas cidades de São Caetano de Odivelas, São Francisco do Pará, Castanhal e em Marapanim.

A ação foi coordenada pela Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP Guamá). Um dos presos em São Caetano de Odivelas já respondia criminalmente por três roubos com uso de arma de fogo. O segundo suspeito preso no município tem processos criminais por homicídios, tráfico de drogas e roubos, um deles com uso de arma de fogo.

Em São Francisco do Pará, uma dupla foi presa por furto qualificado e, com eles, a polícia encontrou diversos objetos furtados de um imóvel. Já em Castanhal, três foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida por roubo no município.

Em Marapanim, no distrito de Marudá, um adolescente foi flagrado transportando 24 petecas de pasta de cocaína. Com ele, a polícia apreendeu dinheiro e material usado para preparar as drogas para comercialização. O suspeito de ser o responsável pelo tráfico na cidade foi identificado e, segundo informações, usa outros adolescentes para esse tipo de crime.

 

Fonte: G1 PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.