Seis pessoas são presas em operação das Polícias Militar e Civil. (foto: Ascom PCPA)

Uma ação integrada entre policiais militares e agentes da Polícia Civil prendeu seis pessoas, na última segunda-feira (27). A ação ocorreu durante uma tentativa de entrega de drogas no município de Óbidos, no oeste do Estado. Com os suspeitos, foram apreendidos drogas e mais de 7 mil reais em dinheiro.

Seis pessoas são presas em operação das Polícias Militar e Civil. (foto: Ascom PCPA)

Denúncias anônimas levaram a policiais militares a informação de que dois homens iriam fazer uma entrega de drogas na casa de um outro suspeito de tráfico no bairro Perpétuo Socorro. Ao solicitarem apoio da Polícia Civil, os agentes constataram que as pessoas citadas na denúncia já eram investigadas por envolvimento em facções criminosas e tráfico de drogas.

Os policiais foram até o local e prenderam um homem suspeito. Na casa, foram apreendidos 48 porções de crack, maconha, jóias, balança de precisão, materiais usados no preparo de entorpecentes para a venda, cinco celulares e R$7.870 em dinheiro. Todos que estavam no local foram conduzidos, junto do material apreendido, para a Seccional de Polícia Civil de Óbidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.