Daniel Souza Carvalho, foi preso pela Polícia Civil durante a operação “Anjo Azul’, realizada na manhã desta terça-feira (17), em Redenção, sudeste do Pará. Daniel é acusado de ter matado o professor Valdenilson Conceição Lima, de 36 anos, no dia 1º de dezembro de 2019.

Professor foi encontrado morto em Redenção, no começo do mês de dezembro. Foto: Divulgação.

O corpo do professor foi encontrado nas proximidades de um posto abandonado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-155, saída de Redenção. O corpo da vítima apresentava sinais de esfaqueamento e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

As investigações que colocam Daniel na cena do crime foram realizadas pelas equipes da Polícia Civil, em parceria com o Ministério Público do Estado (MPPA), com analise de diversas provas. Além disso, com o acusado a Polícia Civil encontrou o celular e a motocicleta da vítima, os quais haviam sido subtraídos após o crime.

Daniel Souza Carvalho com a moto roubada após o crime. Foto: Polícia Civil.

A operação cumpriu ainda três mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária, que foram realizados após decreto do juiz da Vara Criminal da Comarca de Redenção, Haroldo Fonseca. Outras diligências ainda continuam, e a investigação tramita sob segredo de justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.