Crédito: Divulgação/ Disk denúncia

A central do Disque-Denúncia da região sudeste do Pará divulgou a recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à localização e prisão de Márcio Sousa Pinto, mais conhecido como Márcio Vaqueirinho, procurado pelo duplo assassinato praticado contra Vanuza Silva Barbosa e Jacsiane Barbosa de Moura e pelo crime de roubo no estado do Ceará.

O crime praticado contra mãe e filha ocorreu em 29 de novembro de 2020, na chácara Vila Rica, Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste paraense. A divulgação do cartaz tem como objetivo ajudar os órgãos de segurança a elucidar as mortes de Vanuza e Jacsiane.

A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp), ou pelo aplicativo Disque-Denúncia Sudeste do Pará, e que levem à prisão de Márcio Vaqueirinho.

As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código, que poderá ser utilizado para acrescentar informações e acompanhar o andamento da denúncia. Caso a denúncia gere a prisão do procurado, o responsável deve retornar o contato fornecendo o mesmo código para receber a recompensa. A ONG Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (IBCC) ficará responsável pelo pagamento.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *