Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu criminosos que assaltaram uma casa lotérica na última segunda-feira (28), no bairro Nova República, em Santarém. No total, oito pessoas foram encaminhadas para delegacia, sendo quatro homens e duas mulheres foram presos e dois jovens que foram prestar esclarecimentos.

Todos os suspeitos foram levadas para 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém na última terça-feira (29), um dia após o crime. O assalto ocorreu no início da manhã da última segunda-feira (28), quando o gerente chegava ao local para abrir o estabelecimento e, durante a abordagem, os criminosos fugiram levando mais de 100 mil reais.

De acordo com as informações da equipe policial, logo após o crime os homens fugiram na moto de uma funcionária do local e abandonaram o veículo em uma rua próxima à casa lotérica, onde outros criminosos os aguardavam em um carro. Um dos criminosos confessou ter dirigido o carro que deu fuga aos criminosos.

Com os quatro homens foram apreendidos vários objetos: armas, munições, dinheiro, relógios, celulares, drogas e materiais utilizados para preparar e comercializar entorpecentes. Já as mulheres que foram detidas são companheiras dos homens presos e podem ter tido participação dando apoio logístico aos criminosos, além de serem suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.