Está disponível no Diário Oficial o Estado (DOE), desta quinta-feira (1º), o resultado preliminar do concurso da Polícia Militar do Estado do Pará. Um post feito nas redes sociais da secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, confirmou a informação.

Ela adiantou ainda que o certame terá candidatos aprovados para o cargo de soldado masculino com nota de corte de 44 pontos. “Importante ressaltar que esta nota  pode mudar por conta dos recursos dos candidatos”, escreveu a titular da Sead no Instagram.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Administração do Pará, atualmente, 45.674 candidatos estão na disputa por uma vaga na seleção. A concorrência por cargo e grupo de vaga ainda não foi divulgada.

Retomada no fim de abril, o concurso PM/PA teve um novo cronograma divulgado. No dia 1 ° de julho está previsto a divulgação do gabarito oficial definitivo. Além do resultado preliminar da prova de conhecimentos.

Os candidatos precisam ficar atentos, pois os recursos contra o resultado preliminar da prova de conhecimentos serão aceitos entre os dias 2 e 8 de julho.

Clique aqui e veja o resultado preliminar

Confira as próximas datas do certame:

Publicação no resultado final da 1a Etapa – Prova de Conhecimentos – 14/07/2021

Período para a realização das atividades relacionadas ao exame de avaliação psicológica. 23/07 a 2/08/2021

Por DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *