Divulgação

A professora Rosinete Menezes, de 69 anos, foi assassinada a golpes de facão pelo próprio irmão, Rainilson Manoel Menezes Silva. O crime aconteceu na manhã deste domingo (24/4), na 10ª rua do Bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, ao acusado foi preso por uma policial militar que estava de folga.

A professora ainda foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Ela apresentava um corte na cabeça e outro no braço direito.

Pouco depois de dar entrada na casa de saúde, Rosinete não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. De acordo com informações de vizinhos, Rainilson tem problemas mentais e fazia uso de remédio controlado. Ele viria tendo surtos constantemente e já havia tentado matar outro irmão.

                               Rainilson matou a irmã com golpes de facão

A professora estaria cuidando do irmão, que teria sido diagnosticado com esquizofrenia. Ele estaria sem fazer uso da medicação e teve um surto está manhã a atacando com o facão.

Na hora, só estaria a professora e o irmão na casa. Quando ela foi encontrada já tinha perdido muito sangue. Rainilson foi encaminhado para 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Por: Portal Giro



Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.