Prêmio Sistema FIEPA de Jornalismo abre inscrições

premio-sistema-fiepa-jornalismo-2015

Reconhecida como a maior premiação para profissionais de imprensa na Amazônia, o prêmio tem por objetivo conferir credibilidade, visibilidade e reconhecimento aos jornalistas da região.

Em sua terceira edição, o prêmio é uma iniciativa do Sistema FIEPA, formado pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A coordenação e organização do prêmio são da Temple Comunicação, que conta com apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA). “Com esta premiação, esperamos, a cada ano, contribuir com a produção de um maior número de notícias qualitativas sobre a indústria paraense, aumentando a visibilidade das iniciativas deste setor estratégico, que contribui para o desenvolvimento econômico do estado”, declara José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA.

Poderão ser inscritas matérias publicadas e/ou veiculadas em TV, impresso, rádio e internet, no período de 1º de agosto de 2014 a 30 de setembro de 2015 e que abordem temas relacionados diretamente com o setor industrial paraense. As melhores reportagens ganham prêmios em dinheiro, no valor de R$12.500,00 para cada categoria. O formulário de inscrição e o regulamento completo da premiação estão disponíveis no site www.premiosistemafiepa.com.br.

Cada autor pode inscrever até três trabalhos. Basta enviar a ficha de inscrição preenchida e assinada, além das matérias, para o e-mail premiofiepa@temple.com.br. O concorrente receberá a confirmação por e-mail para validar sua inscrição. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão formada por representantes da indústria e profissionais do mercado de comunicação. Depois uma comissão formada exclusivamente por representantes da indústria selecionará o vencedor dentre os três finalistas que obtiverem as melhores notas.

Além da modalidade Prêmio Especial Jornalista Raimundo Pinto, há também mais duas: Prêmio Profissionais do Ano e Personalidade de Comunicação. Em breve, a coordenação do prêmio divulgará as novas regras para votação dos profissionais indicados. Os vencedores serão anunciados no dia 3 de dezembro, durante a festa de premiação, no Hangar.

Você pode gostar de ver

Quatorze municípios do Pará ficarão sem reforços de verbas da atenção primária em saúde

Estado pelo Ministério da Saúde vai qualificar e fortalecer os serviços oferecidos na atenção primária em saúde.

Professores da rede estadual mantêm greve no Pará

Categoria realizou assembleia na tarde desta sexta-feira (15). Eles pedem a reabertura de diálogo com o governo.

BR-230 fica interrompida após deslizamento de terra entre Pacajá e Novo Repartimento

Segundo o DNIT, ainda nesta quinta, a rodovia será liberada para o trânsito

AL aprova projeto sobre ICMS ecológico no Pará | Portal Tailândia

O Pará vai criar o ICMS ecológico, como foi denominada a lei…