Por falta de ambulância, mulher é socorrida de maca até hospital em Goianésia do Pará. Assista!
Foto: Divulgação

Um flagrante foi registrado em Goianésia do Pará, sudeste do estado, depois que uma mulher sofreu um acidente de trânsito. A vítima aguardava por socorro médico, enquanto moradores tentavam acalma-la.

VEJA TAMBÉM

Agricultor é morto a tiros na frente da mulher e filha nesta terça (11) em Tailândia

Belém Bioenergia faz várias contratações para indústria em Tailândia. Veja as vagas!

Com a demora da chegada de uma ambulância, o jeito foi levar a mulher até o hospital da cidade, em uma maca. Foram os próprios moradores que empurraram a maca pelas ruas, até a unidade de saúde.

Ainda de acordo com as informações, a vítima recebeu atendimento emergencial e, depois foi transferida para o Hospital Regional de Tucuruí, onde aguardava por uma cirurgia. A informação é que a vítima passa bem.

Outro Lado

Em nota, a prefeitura de Goianésia do Pará, confirmou que não havia ambulância na cidade no momento do acidente. Informa ainda, que os veículos atendem vilas e comunidades até 110 quilômetros de distância da sede do município.

E no momento do acidente, eles estavam atendendo outros pacientes, que precisaram ser deslocados até Tucuruí. Outro veículo estava em manutenção preventiva.

A prefeitura afirma ainda, que assim que a vítima chegou ao hospital, a equipe médica estava a pronta e realizou imediatamente o atendimento.