Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

No final da manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de participação em um assalto, ocorrido em uma loja de eletrônicos, no prédio Amazon Center, localizado na Folha 26, Núcleo Nova Marabá, na cidade de Marabá, na região sudeste do Pará.

Os indivíduos estão sendo apresentados na 21ª Seccional Urbana. Já foram identificados Emanuel Maravilha Santis, 33 anos, bacharel em direito, e morador da  Rua 27 de Março, no “Bairro Cabelo Seco”, Núcleo Velha Marabá, e Priscila Nascimento Queiroz. De acordo com as primeiras informações, a mulher foi conduzida porque o produto do assalto estava escondido na casa da suspeita.

Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

A data do assalto e o local da prisão dos suspeitos ainda não foram divulgados. O bando utilizou um veículo cor branca, de Palestina do Pará. Uma pistola foi apreendida com o bando. Os indivíduos roubaram dezenas de aparelhos celulares e joias. Emanuel Santis tinha sido preso, no dia 8 de fevereiro de 2022, depois de efetuar tiros para o alto no “Bairro Cabelo Seco”.

O bando praticou o assalto e fugiu. No entanto, um aparelho celular possuía rastreador e “dedurou os bandidos. A Polícia Militar chegou a residência de Priscila Queiroz, na Fl 12, Núcleo Nova Marabá, e prendeu a suspeita e mais duas pessoas com parte do produto do assalto em uma sacola. Em seguida, o restante da quadrilha e foi identificada e presa.

Por: Correio de Carajás.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.