A Polícia Civil de Parauapebas prendeu neste fim de semana o criminoso Rafael Moreira Cruz, conhecido como Rafael Fantasia. Ele é o principal suspeito de “autorizar” a morte do adolescente Erick Emanoel dos Santos, 16 anos.

O crime aconteceu no mês de abril, deste ano. Erick desapareceu no dia 3 de abril e teve o corpo encontrado por um familiar no dia 5, as margens do rio Parauapebas, próximo à Perimetral Norte, no Bairro Liberdade I.

 Na ocasião, o vídeo da morte de Erick circulou nas redes sociais e chegou até a mãe da vítima. Desde então, a polícia vem investigando a autoria do crime e chegou até o paradeiro de Rafael.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael é membro da facção Comando Vermelho, e dentro da hierarquia da facção, ele seria o responsável por autorizar as mortes realizadas pelo grupo.

Na época em que o corpo do filho foi encontrado, Laurinalda dos Santos, mãe de Erick, disse que o filho morava há dois anos com ela e que ele já tinha sido apreendido em Santa Inês (MA), ao ser flagrado na companhia de outro jovem, jogando um aparelho celular para dentro do presídio da cidade.

 A mulher também informou que o filho era usuário de maconha, mas não sabia se ele era envolvido com facção criminosa.

Por Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *