Foto: Ronaldo Modesto

Na tarde de hoje, quarta-feira (2), Ronaldo Oliveira Melo, é apontado como um dos responsáveis pelo esfaqueamento e morte de Marcos Santos Silva, de 22 anos, conhecido como “Marabá”.

O cadáver foi avistado por um homem que acionou a Polícia Militar por volta das 8 horas, próximo à Rodovia PA 275, no Bairro Beira Rio.

Através das informações da Polícia Civil, testemunhas informaram que o crime havia acontecido no dia anterior, terça-feira (1°). Por motivos de desentendimento por dívida com o tráfico de drogas.

As investigações, destacou a Polícia Civil, continuam no intuito de prender outros autores. Não foi divulgado à imprensa se o acusado confessa ou não o crime e nem que versão apresenta para os fatos.

A área de matagal onde o cadáver foi encontrado é conhecida como ponto de uso de drogas e ingestão de bebida alcoólica. 

VEJA TAMBÉM

Corpo de assassino é encontrado jogado dentro de igarapé em Parauapebas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *