Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

Um homem identificado como Cristiano Ferreira Leite, de 40 anos, foi preso na manhã da última quarta-feira, 10, no bairro Esplanada do Xingu, em Altamira, suspeito de matar mais de 11 pessoas, nos estados do Pará, em Vitória do Xingu, e nas cidades de Cacimbas e Serra Branca, em Pernambuco.


Cristiano Leite estava trabalhando como serralheiro, em Altamira, ao ser preso, colocando um portão em uma residência. O assassino de aluguel carregava uma identidade falsa com o nome Edmilson dos Santos. O acusado estava foragido há dois anos da cidade de Vitória do Xingu, onde respondia a processo pelo crime de homicídio.


A Polícia Civil encontrou um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pela Comarca de Serra Branca, suspeito da prática de crime de pistolagem. Ele também responde a acusações por crimes de roubo e assalto a banco. Em Pernambuco, na região de Serra Branca, Cristiano Leite é suspeito de ser um perigoso pistoleiro com várias mortes “nas costas”.


O homicida foi levado para o presídio de Vitória do Xingu. Depois, o pistoleiro será recambiado para o sistema prisional de Pernambuco. Cristiano afirmou para a Polícia Civil que pagou mil reais pela identidade falsa. O rosário de crimes do suspeito deverá vir à tona com a prisão dele.

Por: Debate de Carajás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.