Policiais interditam Weyne Cavalcante (foto: @jorgeclesio / Portal Canaã)

Por volta das 22h, desta segunda-feira (14), homens da Polícia Militar interditaram as principais vias de acesso ao centro de Canaã dos Carajás, impedindo o tráfego de veículos próximo à agências bancárias, causando tensão aos que trafegavam pelo centro do município. Populares acreditavam que poderia se tratar de um novo roubo bancário.

Nas redes sociais, os internautas levantaram rumores e especulações sobre o ocorrido, que na verdade se tratava de uma ação preventiva da polícia, que recebera informações de suspeitos circulando pelo perímetro.

Ação preventiva da polícia em Canaã dos Carajás (foto: Portal Canaã)

Ao site de notícias, Portal Pebinha de Açúcar, o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Gledson Almeida, esclareceu o ocorrido.

Segundo Gledson, duas caminhonetes com vários elementos em cima foram avistadas na cidade, sendo que a pouco tempo tinham roubado um carro na saída de Canaã dos Carajás.

“A situação ficou estranha por conta desses episódios e nossos homens agiram rápido, cercamos toda a avenida principal da cidade e mantemos a segurança”, relatou o Comandante da PM, afirmando que nada de anormal foi registrado e nenhuma agência bancária foi atacada.

Às 22h30 os policiais liberaram as vias e deixaram os locais.

Por Portal Canaã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *