PM apreende plantação de maconha e armas em Concórdia do Pará

Uma plantação de maconha foi apreendida por policiais que atuam no município de Concórdia do Pará, na região nordeste do Estado. Na ação, que foi realizada nesta segunda-feira (25), um homem foi preso e armas foram apreendidas.

Os agentes foram informados sobre a existência de uma plantação de maconha localizada no KM 04 da rodovia PA-140 e organizaram uma operação para verificar a veracidade das informações. Ao realizar o cerco no terreno três homens que trabalhavam no cultivo correram para uma área de mata atirando contra os militares, dois conseguiram fugir e um foi preso, no terreno os militares encontraram duas armas de fogo fabricação caseira, uma espingarda de pressão, uma espingarda, calibre .12, dois coletes balísticos, dois artefatos que aparentam ser dinamites, seis munições calibre 12, três munições, calibre .556 e uma calibre .44, uma faca, uma garrafa com sementes de maconha e um saco plástico com sementes de maconha.

O suspeito foi encaminhado, junto com parte da droga e o armamento apreendido, para a delegacia de polícia Civil, do município de Concórdia do Pará, responsável pelo procedimento administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.