A Polícia Civil do Pará informou que identificou na noite deste sábado, 16, o homem responsável pelo incêndio de duas viaturas da instituição na madrugada de ontem. Rivaldo Barbosa Ferreira ainda está foragido. 

Os policiais chegaram à identidade do acusado após familiares fizeram o reconhecimento do suspeito por meio de imagens do sistema de monitoramento da delegacia.

Segundo as investigações, o homem estava sob efeito de drogas e cometeu o crime após uma discussão familiar. Apesar de não ter ligação com facções criminosas, o autor, de 22 anos, já foi autuado por estupro de vulnerável em 2017, infomou a PC.

Investigações continuam sendo feitas  por policiais da superintendência regional , da Diretoria de Polícia Especializada (DPE), da Coordenadoria de Operações Especiais (Core) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), em uma força tarefa determinada pelo delegado geral, Walter Resende.

Entenda o caso

O ataque começou por volta das 2h30 da madrugada, e duas viaturas da Polícia Civil (PC) que estavam estacionadas em frente à Delegacia também foram queimadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local para conter as chamas.

O caso continua sendo investigado por equipes do Grupo Tático e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), que pedem o apoio da população para chegar ao paradeiro de Rivaldo. Qualquer informação sobre o acusado pode ser repassada através do número 181, garantindo-se o sigilo.

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *