A Polícia Civil deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (17), a Operação GOPA, que visa combater o tráfico de drogas na Cidade de Goianésia do Pará, por determinação da Diretoria de Polícia do Interior – DPI.

Sob a coordenação do delegado Djalma, titular da delegacia de Goianésia do Pará, e com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Maraba, 33 policiais civis de cidades vizinhas, 11 viaturas deram cumprimento a 11 mandados de buscas e apreensões em endereços ligados ao tráfico de drogas na Cidade e na zona rural de Goianésia

Foto: Policia

Os mandados de buscas e apreensões foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Goianesia, após manifestação favorável do Ministério Público.

Uma arma de fogo foi apreendida e cinco motocicletas com registro de furto ou roubo foram recuperadas na Operação Policial. Cadernos de anotações e outros elementos de informações relacionados ao tráfico de drogas na Cidade também foram apreendidos e estão sendo analisados pela equipe policial de Goianesia.

Foto: Policia

A Operação GOPA contou com o apoio de policiais civis da Superintendência Regional, da Depol de Tailândia, Depol de Jacunda, Depol de Breu Branco, 15 Seccional Urbana de Polícia Civil e DEAM de Tucuruí, Depol de Novo Repartimento, Depol de Pacajá e do Núcleo de Apoio à Investigação.

Portal Tailândia com informações Portal HS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.