Polícia faz mega operação contra o tráfico de drogas em Goianésia do Pará
Foto: Policia

A Polícia Civil deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (17), a Operação GOPA, que visa combater o tráfico de drogas na Cidade de Goianésia do Pará, por determinação da Diretoria de Polícia do Interior – DPI.

Sob a coordenação do delegado Djalma, titular da delegacia de Goianésia do Pará, e com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Maraba, 33 policiais civis de cidades vizinhas, 11 viaturas deram cumprimento a 11 mandados de buscas e apreensões em endereços ligados ao tráfico de drogas na Cidade e na zona rural de Goianésia

Foto: Policia

Os mandados de buscas e apreensões foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Goianesia, após manifestação favorável do Ministério Público.

Uma arma de fogo foi apreendida e cinco motocicletas com registro de furto ou roubo foram recuperadas na Operação Policial. Cadernos de anotações e outros elementos de informações relacionados ao tráfico de drogas na Cidade também foram apreendidos e estão sendo analisados pela equipe policial de Goianesia.

Foto: Policia

A Operação GOPA contou com o apoio de policiais civis da Superintendência Regional, da Depol de Tailândia, Depol de Jacunda, Depol de Breu Branco, 15 Seccional Urbana de Polícia Civil e DEAM de Tucuruí, Depol de Novo Repartimento, Depol de Pacajá e do Núcleo de Apoio à Investigação.

Portal Tailândia com informações Portal HS

Você pode gostar de ver

Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha durante 3 anos

Amonico Nunes Pereira, 38 anos, foi preso em flagrante em sua residência…

Em uma guerra infinita, Grande Belém teve 40 mortes em dois dias, revela Secretaria de Segurança do Pará

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará…