Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, deflagrou no município de Breves, na Ilha do Marajó, a operação “Thanatos”, que cumpriu seis mandados de prisão contra autores ou participes de crimes dolosos contra a vida, seja homicídio consumado, seja homicídio tentado. A ação policial foi na manhã desta quinta-feira (17).

Durante a operação foram apreendidos entorpecentes, como maconha e Pasta base de cocaína, além de insumos para a produção de drogas, a exemplo de balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

A operação é resultado da intensificação das investigações realizadas pelas equipes da Delegacia de Breves, que culminaram com o esclarecimento de diversos homicídios e tentativas de homicídios ocorridos no município, modalidade criminosa que apresentou aumento nos últimos meses.

Ainda durante as ações, os policiais prenderam Wesley de Oliveira Moraes, vulgo “Nhonho”; Leandro da Silva Souza; Augusto Cesar Moura Pereira; Janilson dos Santos Cardoso; Wilkiman Soares Leite e Doriclei Furtado da Conceição. Todos foram encaminhados para a sede da Superintednencia e encontram-se à disposição da justiça.

*Com informações Roma News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *