Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem identificado como Edilson Lopes Lobato, conhecido como “Valete” foi preso em Igarapé-Miri, nordeste paraense. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa na região.

Durante a prisão, foram apreendidos microscópios, esqueleto utilizado em estudos, inúmeros brinquedos infantis, além de uma certa quantia de dinheiro e comprovantes de movimentação bancária.

Foto: Reprodução

Edilson Lopes já respondia criminalmente por homicídio, três procedimentos de formação de quadrilha, tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo qualificado.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil decretou também a prisão preventiva de Marcos Felipe Braga de Sousa, conhecido como coreano, identificado como um dos integrantes da mesma facção criminosa. Ele é considerado foragido da justiça e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Um inquérito policial também será instaurado para investigar estabelecimentos comerciais que estariam financiando o tráfico de drogas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *