A Polícia Civil do Pará prendeu, no último sábado (05), Genival Santos Evangelista Bonfim, por praticar os crimes de receptação dolosa e corrupção ativa.

Após denúncia anônima, a equipe policial recebeu informação de que um veículo com suspeita de clone circularia pela cidade de Dom Eliseu.

Após diligências investigativas o acusado foi encontrado conduzindo o veículo Hillux SRX 2016/2017. A prisão do acusado ocorreu no bairro Jardim América na cidade de Dom Eliseu no Pará. 

Foto: Polícia Civil

Com apoio da Polícia Rodoviaria Federal (PRF), foi realizada uma consulta detalhada na qual constatou-se que o veículo era clonado e teria registro de furto e roubo.

Originalmente, o veículo é oriundo de um assalto realizado na cidade de Rondon do Pará, especificamente na fazenda Bom Jesus, na oportunidade indivíduos armados levaram o veículo e vários objetos, além de uma certa quantia em dinheiro.

No momento que foi dado a voz de prisao, o acusado tentou corromper os Investigadores de Plantão, que imediatamente repeliram.

A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Dom Eliseu e contou com o com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Genival será autuado pelos crimes de receptação dolosa e corrupção ativa. 

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.