FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL

Como parte da Operação Verão, equipes da Polícia Civil fizeram, neste domingo (8), fiscalizações em bares e estabelecimentos comerciais, no distrito de Vila do Conde e na área da Praia de Caripi, no município de Barcarena, nordeste paraense. Ao todo, 43 estabelecimentos foram fiscalizados nas duas regiões, durante a ação policial, supervisionada pela Superintendência Regional do Baixo Tocantins. Seis deles tiveram as atividades encerradas por conta de irregularidades na licença de funcionamento.

A ação policial foi deflagrada ao longo do dia, sob coordenação do delegado Nicholas Barbosa, titular da Delegacia de Vila dos Cabanos, unidade policial que atende a Vila do Conde, e delegada Luíza Gomes, de Abaetetuba, enviada para reforçar o policiamento em Barcarena.

Em Vila do Conde, no total, 10 estabelecimentos foram fiscalizados. Em seis, foram constatadas irregulares. “Os responsáveis foram intimados a comparecer à unidade policial para fins de regularização”, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.

Na área da Praia de Caripi,  33 estabelecimentos passaram por fiscalizações. Todos estavam em situação regular. “Os proprietários e clientes foram orientados quanto à obediência ao limite do volume do som”, detalha. A ação policial contribuiu para manter a tranquilidade dos moradores e de veranistas que procuraram a localidade, neste final de semana, para aproveitar as férias escolares de julho.

Com informações Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *