Como parte da Operação Verão, equipes da Polícia Civil fizeram, neste domingo (8), fiscalizações em bares e estabelecimentos comerciais, no distrito de Vila do Conde e na área da Praia de Caripi, no município de Barcarena, nordeste paraense. Ao todo, 43 estabelecimentos foram fiscalizados nas duas regiões, durante a ação policial, supervisionada pela Superintendência Regional do Baixo Tocantins. Seis deles tiveram as atividades encerradas por conta de irregularidades na licença de funcionamento.

A ação policial foi deflagrada ao longo do dia, sob coordenação do delegado Nicholas Barbosa, titular da Delegacia de Vila dos Cabanos, unidade policial que atende a Vila do Conde, e delegada Luíza Gomes, de Abaetetuba, enviada para reforçar o policiamento em Barcarena.

Em Vila do Conde, no total, 10 estabelecimentos foram fiscalizados. Em seis, foram constatadas irregulares. “Os responsáveis foram intimados a comparecer à unidade policial para fins de regularização”, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.

Na área da Praia de Caripi,  33 estabelecimentos passaram por fiscalizações. Todos estavam em situação regular. “Os proprietários e clientes foram orientados quanto à obediência ao limite do volume do som”, detalha. A ação policial contribuiu para manter a tranquilidade dos moradores e de veranistas que procuraram a localidade, neste final de semana, para aproveitar as férias escolares de julho.

Com informações Agência Pará

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *