Polícia Civil fiscaliza e fecha estabelecimentos irregulares em Barcarena
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL

Como parte da Operação Verão, equipes da Polícia Civil fizeram, neste domingo (8), fiscalizações em bares e estabelecimentos comerciais, no distrito de Vila do Conde e na área da Praia de Caripi, no município de Barcarena, nordeste paraense. Ao todo, 43 estabelecimentos foram fiscalizados nas duas regiões, durante a ação policial, supervisionada pela Superintendência Regional do Baixo Tocantins. Seis deles tiveram as atividades encerradas por conta de irregularidades na licença de funcionamento.

A ação policial foi deflagrada ao longo do dia, sob coordenação do delegado Nicholas Barbosa, titular da Delegacia de Vila dos Cabanos, unidade policial que atende a Vila do Conde, e delegada Luíza Gomes, de Abaetetuba, enviada para reforçar o policiamento em Barcarena.

Em Vila do Conde, no total, 10 estabelecimentos foram fiscalizados. Em seis, foram constatadas irregulares. “Os responsáveis foram intimados a comparecer à unidade policial para fins de regularização”, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.

Na área da Praia de Caripi,  33 estabelecimentos passaram por fiscalizações. Todos estavam em situação regular. “Os proprietários e clientes foram orientados quanto à obediência ao limite do volume do som”, detalha. A ação policial contribuiu para manter a tranquilidade dos moradores e de veranistas que procuraram a localidade, neste final de semana, para aproveitar as férias escolares de julho.

Com informações Agência Pará

Você pode gostar de ver

Prefeito João Gomes “Russo” de Goianésia do Pará assassinado em velório

Após a execução sumária, os meliantes fugiram do local, a PM e a Civil iniciaram buscas para tentar prender os assassinos, todas as estradas estão sendo fechadas, e reforços estão sendo enviados.

DJs paraenses são presos no Piauí por tráfico de drogas

Os DJs Lincoln Marcello Monteiro Rebelo, DJ Lincoln, e Pedro Henrique Batista…

Concurso – Tribunal de Contas do Estado do Pará | Portal Tailândia

Concursos – Pará – Tribunal de Contas do Estado do Pará |…

Amazônia – Hidrelétricas-plataforma devem ser licenciadas | Portal Tailândia

As primeiras usinas hidrelétricas do tipo plataforma devem ser licitadas pelo governo…