A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência da Região Metropolitana e em parceria com Corpo de Bombeiros Militar, cumpriu mandado de busca e apreensão em um sítio na zona rural de Benevides. 

O mandado foi requerido à justiça pela Delegacia de Benevides, para tentar localizar uma mulher desaparecida há sete dias, suspeita de ser vítima de feminicídio. À polícia, foi informado que o corpo da mulher estaria enterrado no sítio.

Diretor de Polícia Metropolitana, o delegado Marco Antônio Duarte informou que “trata-se de um sítio com aproximadamente 180 hectares, tendo sido feito buscas minuciosas com o apoio do grupamento especializado do Bombeiros, mas não foram localizados vestígios da vítima’’.

O delegado acrescentou que foram vistoriados os igarapés, poços e carvoarias no local e até uma área do lixão próximo ao sítio. As equipes encontraram uma espingarda com três munições, o que provocou voz de prisão ao ex-companheiro da vítima, que será autuado em flagrante. A polícia seguirá com as buscas.

Por Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *