A primeira fase da operação “Localização Final” foi deflagrada nesta última quinta-feira (24) pela Polícia Civil, no município de Breu Branco. O objetivo é desarticular um esquema especializado em furtar, roubar e se apropriar de veículos no Pará.

Foram apreendidos oito automóveis, sendo duas picapes Fiat Toro, uma Fiat Fiorino Baú, dois Chevrolet Onix, um Volkswagen Gol e duas caminhonetes S10. Um homem identificado como Ireland Pereira Braga, vulgo “Banda”, foi preso em flagrante.

Durante o decorrer das investigações, a Polícia Militar apresentou na delegacia outros seis veículos: um Ford Ecosport, um Volkswagen Virtus, um Fiat Mobi, um Hyundai HB20, um Chevrolet Prisma e um Fiat Toro.

Todos os veículos já foram devolvidos aos seus reais proprietários. Ireland Braga, que foi preso, seria o principal membro da associação criminosa.

O valor estimado do prejuízo causado pela quadrilha é de R$ 1.279.958, segundo a Tabela Fipe. Outros seis veículos, sendo um caminhão, uma caminhonete e seis carros, ainda estão sendo procurados e podem estar sendo negociados pelo grupo criminoso.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.