Polícia Militar prende trio por tráfico de drogas e aprende mais de R$4 mil. (foto: Ascom PM)

Três pessoas, entre elas um adolescente, foram flagradas com mais de um quilo de entorpecentes, e mais uma quantia em dinheiro, durante a madrugada desta terça-feira (5), no município de Rondon do Pará, sudeste paraense.

Militares que integram a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM) faziam rondas pela avenida Marechal Rondon quando se depararam com três pessoas em uma moto, e deram a ordem de parada. O trio ainda acelerou o veículo para tentar escapar da abordagem, mas logo foi alcançado pelos policiais.

Durante a revista pessoal os militares encontraram na bolsa da mulher que estava com os suspeitos uma quantia em dinheiro, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e materiais que seriam utilizados para embalar o 1,812 gramas de maconha e as 72 gramas de crack.

Os dois adultos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente que estava com eles foi apreendido e apresentado junto com o material entorpecente na delegacia do município, onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *