Divulgação/PMPA

Os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar (34º BPM), prenderam nesta segunda-feira, 5, no município de Marabá, uma quadrilha que agia de forma sistemática furtando e desmanchando motocicletas para serem vendidas de forma irregular. Durante a descoberta da empreitada criminosa, que teve a participação de um menor de idade, os militares apreenderam 8 motocicletas e um chassi.

logo no início da manhã, por meio de uma denúncia, os militares foram informados sobre duas motocicletas que estavam abandonadas em um terreno baldio, no bairro Vale do Itacaiunas. Os militares levantaram informações sobre o local e descobriram ainda que um menor de idade havia sido visto no endereço, fato que chamou a atenção dos agentes.

Os militares o localizaram e durante a abordagem ele confessou que roubava as motocicletas para a quadrilha. Os policiais continuaram a diligencia e conseguiram chegar até outros três integrantes do grupo, responsáveis por esconder e desmanchar os veículos, alguns deles encomendados. No endereço que o trio estava, os militares encontraram um chassi e várias peças de motocicletas.

Outra informação apontava ainda o local onde estavam outras motocicletas. Os militares foram até o endereço e, além das motos, encontraram placas, chave mestra, material para alteração de cor dos veículos, documentos e outros objetos. Ao todo, dez motocicletas foram encontradas, entre elas, três com registro de furto ou roubo e as outras cinco com indícios de alteração.

Os envolvidos foram presos e o menor apreendido. O grupo foi conduzido, juntamente com as motocicletas e o restante do material, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *