PM prende quadrilha que assaltava em Parauapebas com carro roubado
Foto: Divulgação

Paulo Eduardo Pereira, Josenilson Bastos da Silva, Maria Claucilene Teixeira da Silva e Elivania  da Costa foram presos pela Polícia Militar por volta das 18h de ontem (28), no Bairro da Paz. Com eles foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Os cinco, a bordo de um automóvel roubado, marca Renault Kwid Zen, placas QEZ-6487/Marabá-PA, armados de revólver estavam cometendo assaltos em Parauapebas.

Com o quinteto a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) encontrou dois coletes balísticos vários cheques em nome de terceiros e três aparelhos celulares.

Uma das vítimas do bando contou para a Reportagem que caminhava pela Rua Santa Maria, no Bairro da Paz, quando foi abordada pelos ocupantes do veículo, dirigido por uma mulher.

Narra a mulher que, os que estavam no banco de trás desceram do carro e apontando a arma contra ela e lhe tomaram cordão, celular, tablet, anel e uma pulseira. Após assaltar a vítima, a dupla ainda fez dois disparos contra ela, mas, nenhum a atingiu.

O GTO entrou em ação e localizou a casa que servia de esconderijo para o bando, onde estavam as duas mulheres, os dois homens e o adolescente. Inclusive, um dos casais havia sido liberado pela manhã, após audiência de custódia, após ter sido preso por receptação.

Fonte: Zé DUDU

loading...