(foto: Ascom PM)

Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de receptação e associação criminosa. Durante a operação, realizada nesta segunda (1º), também foram apreendidos uma quantia em dinheiro, televisões e alguns eletrodomésticos.

PM prende dois homens por associação criminosa. (foto: Ascom PM)

A ação ocorreu no município de Muaná, no Arquipélago do Marajó. A operação iniciou pela manhã, quando os policiais abordaram um homem suspeitos de comercializar produtos roubados e de dar suporte a venda dos itens. Com ele foram encontrados a quantia em dinheiro, dois televisores de 42 polegadas, um fogão, botijão de gás e um liquidificador.

PM prende dois homens por associação criminosa. (foto: Ascom PM)

O suspeito contou que vendeu uma televisão roubada para um homem e os policiais iniciaram uma diligência para apurar o caso. Ao chegarem no local indicado, a TV e o suposto comprador foram encontrados. O dois homens e os itens roubados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O acusado de vender itens roubados também apontou mais um integrante do grupo que comercializa produtos do roubo. A denúncia foi apurada e o segundo vendedor foi achado. Com ele estava uma pequena televisão de 14 polegadas que também foi fruto do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *