Dois homens foram presos suspeitos de furto e receptação no município de Paragominas, sudeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (2), durante a ação um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado. Outros objetos de valor como jóias, aparelhos eletrônicos e dinheiro foram apreendidos na operação.

De acordo com a PM, durante uma ronda policial no bairro Morada do Sol, em Paragominas, os policiais do 19º BPM observaram um homem próximo a uma esquina mal iluminada. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe.

Durante o procedimento preventivo, os militares descobriram que o suspeito havia furtado os objetos de um escritório de contabilidade da região.

O homem informou aos policiais onde havia escondido os objetos furtados, mas ao chegar no local indicado tentou fugir novamente dos agentes. Ele se escondeu na residência de um homem suspeito de ter guardado os objetos do furto, mas foi detido pelos militares.

No local, a PM encontrou drogas, jóias, aparelhos celulares, dois televisores e uma quantia em dólares com os suspeitos.

Os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a 13º seccional de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *