Foto: Divulgação

Breu Branco/PA – Equipes das polícias Civil e Militar flagraram e prenderam em flagrante Laildo Soares Ribeiro, de 52 anos, quando ele estuprava uma criança de apenas 2 anos. O flagrante foi feito na manhã desta segunda-feira (20/6) na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa ligou de forma anônima para a Delegacia de Breu Branco informando que o acusado estava abusando sexualmente da criança. Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, a equipe seguiu para a residência informada e flagraram o acusado sem roupas em cima da criança.

Os agentes imediatamente deram voz de prisão a Laildo, que foi algemado e conduzido para a Delegacia. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros.

Depois dos procedimentos médicos, já com o acompanhamento do Conselho Tutelar, ela foi levada para o Núcleo de Polícia Científica para realizar exame sexólogico e de corpo de delito.

Laildo, que aparentava estar embriagado, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

Por: Native News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.