Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo polêmico que circula nas redes sociais, chocou os evangélicos na tarde da última segunda-feira, 14, já que sob olhar da maioria dos religiosos, uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocabulário que pertence à categoria de gírias, chulo ofensivo, obsceno e imoral.

O vídeo que circula nas redes sociais foi gravado por um amigo da pastora após a pregação em uma igreja evangélica. Nas imagens a religiosa aparece chamando palavrão e fazendo gestos obscenos depois do culto na igreja.

Ainda nas imagens compartilhadas nos stories do Instagram, a pastora aparece primeiramente pregando em sua igreja. Em seguida, ela aparece dentro do seu carro, supostamente quebrado, esperando o guincho.

Ao ser questionada se o carro estaria irregular, para ele está sendo guinchado, a pastora chama um palavrão e mostra o dedo do meio para o amigo. Logo depois da fala, com medo da rejeição, ela pede para que ele não divulgue o vídeo na internet.

Porém, já era tarde demais. O vídeo já tinha viralizado nas redes, pois alguns internautas já tinham visualizado e compartilhado a gravação. Com a repercussão negativa, como já era de se esperar, a religiosa recebeu várias críticas e, por conta disso, teve que bloquear as redes.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.