No início da noite de ontem (21), o jovem empresário Ronan Perones da Silva Pacheco, de 24 anos, perdeu a vida em um grave acidente na Avenida dos Ipês, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Ronan Pacheco era proprietário de uma churrascaria, localizada perto do antigo viaduto que foi demolido, na Rodovia PA-275.

De acordo com o relato da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada às 18h35, pelo Centro de Controle Operações (CCO), informando sobre a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal nas proximidades do shopping. Ao chegar ao ponto indicado a guarnição preservou o local do acidente até a chegada do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

Os policiais militares permaneceram preservando o local do acidente de trânsito até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que compareceu por volta das 19h, fez os primeiros levantamentos e depois removeu o cadáver do empresário.

As causas do acidente ainda não estão devidamente esclarecidas. O que se sabe é que a vítima pilotava uma moto potente, de 1.000 cilindradas e colidiu contra um poste.

Em áudios que circularam em grupos de WhatsApp uma testemunha do sinistro afirma que Ronan Pacheco estaria a 100 km por hora, o que é difícil de afirmar com segurança, pois não há como aferir a velocidade de um veículo a olho nu, mas, por outro lado, o testemunho é um indicativo de que o rapaz, de fato, viajava em alta velocidade.

Uma outra informação dá conta que a vítima perdeu o controle do veículo ao desviar de um automóvel ainda não identificado. Ronan Pacheco e a motocicleta se chocaram contra o poste, ocasionando a morte do rapaz e deixando o veículo completamente destruído. 

Por Correio de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *