Um homem foi preso em Parauapebas, acusado de abusar da neta, de apenas 6 anos. Bernardo Bezerra de Souza, de 63 anos, estava foragido desde o mês de agosto, data em que o crime foi denunciado à Polícia Civil.

A mãe da criança denunciou o caso após um final de semana que a menina passou com os avós. Segundo o relato da mãe, a vítima voltou do passeio muito triste, chorosa e com as partes íntimas machucadas, assadas, pedindo para aplicar pomada. Depois de três ou quatro dias ela teve coragem de contar que estava na cama mexendo no celular e o avô teria “passado a mão nela”

A criança chegou a pensar que era uma brincadeira e pediu para o avô parar, mas este teria continuado o abuso e ainda ameaçado a menina. “Disse que se ela contasse para a avó esta não iria acreditar e ela iria ‘levar uma taca’. Os abusadores usam muito essa desculpa, falam que os adultos não irão acreditar nas crianças para que elas não contem”, afirma a delegada à frente das investigações Ana Carolina.

Bernardo foi preso por volta das 10h30 de quinta-feira, em uma propriedade localizada a cerca de 15 Km do centro e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Correio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *