Ronaldo Modesto

Eduardo Silva dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro a uma mulher, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Paraíso, em Parauapebas. Eduardo negou as acusações, alegando que o objetivo era roubar o aparelho celular da vítima, e não violentá-la.

Foto: Ronaldo Modesto

O marido da vítima disse à reportagem que a tentativa do crime ocorreu por volta das 8h30, no local de trabalho da esposa, e que o suspeito teria aproveitado a saída de um funcionário para entrar no estabelecimento e trancar a porta. 

“Ela (a esposa) estava no banheiro e quando ouviu o barulho saiu, ele começou a segurar ela para tentar agredi-la”, narra o marido. No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar de Eduardo, abrir a porta e gritar por socorro.

Funcionários do estabelecimento ao lado renderam o suspeito e acionaram a Polícia Militar, que o apresentou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). “Eu cheguei lá para assaltar ela, eu fechei a porta para não deixar ela sair, eu tenho consciência limpa, eu ia era roubar”.  (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto).

Por: Correio de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *