Foto: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (14), um grande temporal caiu em Parauapebas, que acabou deixando uma vítima fatal. A vítima foi identificada Antônio Francisco da Silva, de 53 anos, morreu eletrocutado em um depósito de areia, na área da VS-10, em entrada do Bairro Jesus.

Devido à forte tempestade com muita ventania, Antônio procurou abrigo em uma barraca de lona com estrutura de ferro. Porém, o vento era tão forte que rebentou a rede elétrica e um dos cabos caiu sobre o abrigo atingindo o homem. Quando sofreu a descarga elétrica, ele estava descascando, e morreu com a pequena faca de cozinha na mão esquerda.

Os Bombeiros foram chamados, mas constataram de imediato que Antônio Francisco já estava morto e chamaram a Celpa para que a rede fosse desligada, uma vez que os cabos ainda estavam energizados.

Os funcionários da Celpa não responderam, fingiram que não ouviram e se retiraram do local após desligarem a rede para que o corpo de Antônio Francisco fosse removido.

Logo depois chegaram as equipes do IML e da Polícia Civil. Após os levantamentos de praxe, o corpo do homem foi removido.

Fonte: Zé DUDU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *