Na última segunda-feira, 20, a jovem natural de Parauapebas Melyssa Pereira da Costa, de 21 anos, foi morta pelo ex-companheiro na cidade de Dunbury, nos Estados Unidos.

O crime, que abalou amigos e familiares, teve um desfecho ainda mais trágico. Após tirar a vida de Melyssa, Dheraldy Mendes, o suspeito do homicídio, tirou a própria vida. O ex-casal deixou um filho de apenas um ano.
Os dois foram para os Estados Unidos há alguns anos, construir suas vidas e trabalhar. As circunstâncias que levaram a tragédia ainda estão sendo investigadas, e poucas informações detalhadas sobre o crime foram divulgadas até o momento.
Neste momento difícil, a família encontra-se em busca de apoio para viabilizar o traslado do corpo de Melyssa de volta a Parauapebas. Amigos de Melyssa, que moram nos Estados Unidos, criaram uma vaquinha virtual com objetivo de arrecadar dinheiro para trazer o corpo dela ao Brasil.
Na página, eles afirmam que a jovem “veio para os Estados Unidos acompanhada de seu ex-marido em busca de melhorar a vida de ambos, mas infelizmente ela teve sua vida interrompida pelo ex-companheiro, que não aceitou o fim do relacionamento”.
Por: Papo Carajás