Foto: Reprodução

A paraense Anna Montt, que atualmente mora em Santa Catarina, compartilhou a experiência após comprar açaí de R$ 60 e contar “que não tem gosto do verdadeiro”. Ela utilizou as redes sociais para mostrar o momento em que experimenta o açaí vendido no sul do país.

Segundo Anna, o marido dela comprou dois litros de açaí, mais um litro de farinha de Bragança. Nas imagens ela aparece com bastante expectativa para experimentar o ouro negro dos paraenses vendido em Joinville, mas se mostrou bastante decepcionada após começar a provar.

Ela inicia o vídeo contanto que se “sentiu confusa com o que tava tomando”. Mesmo sentindo o gosto diferente, ela continua tomando e conta que “não tem gosto do açaí verdadeiro, não tava grosso. Mas como foi caro eu fui tomando”, dispara a paraense.

Por: Roma News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *