Foto: Reprodução

Paraense Felype Leal, de 21 anos, jovem com Síndrome de Down que há anos tentava emplacar como modelo no cenário estadual, ele foi convidado, por duas empresas de São Paulo, para realização de campanhas publicitárias.

O jovem está muito feliz. “Estou realizando o meu sonho que é trabalhar como modelo e poder ser um modelo famoso” afirma Felype.

Segundo a mãe de Felype, Cleia Leal diz que o seu filho recebeu camisetas, bermudas e bonés. “Deus abriu as portas para o meu filho, e tudo está dando certo graças a Deus e esse é a primeira oportunidade dele” ressalta Cleia.

“O Felype adora malhar, adora academia e curtir tudo o que envolve o mundo fitness. Então, ele passou a seguir uma loja e a curtir as coisas que eles postavam. A dona da loja entrou no perfil dele e gostou! Daí entrou em contato com o irmão, que é quem cuida desses trabalhos para ele, oferecendo a parceria” conta Cleia Leal, mãe do jovem, que garante que essa oportunidade é a realização de um sonho. 

NOVA PARCERIA

Depois da publicação, outra loja, dessa vez de suplementos, se interessou em fechar parceria com o paraense. Situada em Sorocaba, interior de São Paulo, a empresa anunciou Felype como o novo representante da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *