Um homem foi preso em flagrante em Marabá, sudeste do estado, acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. O crime ocorreu na casa em que moram no bairro São Félix.

A prisão do homem foi realizada por volta de 1h40 da madrugada, depois de policiais militares receberem denúncia. A menina foi ouvida pelos policiais e contou com riqueza de detalhes como ocorriam os abusos sexuais do pai.

A mãe da vítima não mora com ela. A vítima reside apenas com o pai e seu irmão de 16 anos. Ela contou que não era a primeira vez que era violentada pelo suspeito.

Durante revista no local, os policiais também encontraram, no quarto do acusado, uma espingarda calibre 36, com três cartuchos intactos.

Ele negou a prática do crime. Mas, exame sexológico realizado na menina no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirmou o crime.

O pai foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo e foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Por Dol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *