Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (8) três homens investigados por suspeita de envolvimento com facções criminosas no estado. Dois deles foram presos em Santa Izabel e o terceiro em Manaus.

Pela manhã, os policiais deram cumprimento a terceira fase da “Operação Cabeça”  Da Polícia Civil do Pará. Após 6 meses de investigações, o Núcleo de Inteligência Policial e a Delegacia de Repressão a Facções Criminosas, prendeu três pessoas.

Os suspeitos presos em Belém, foram presos em flagrante dentro de uma residência que servia de base para uma facção criminosa. Com os bandidos a polícia encontrou drogas e rádios comunicadores, que eram usados para monitorar a atividade policial.

No total foram apreendidos dois rádios HT, cerca de 20 kg de maconha, 5 kg de pedra de oxi, balança de precisão, sacos plásticos, tesouras e outros equipamentos utilizados no embalo e na preparação da droga para a venda, além de R$1.850 em espécie.

O homem preso em Manaus, deve ser transferido para Belém, assim que dada a autorização da justiça. Os presos em Santa Izabel, vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, e posse de equipamento de comunicação utilizado de forma irregular.  

Com informações de G1/PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *