Reprodução/ Carlos Calaça

No início da manhã desta Terça-feira (14/06/2022), as equipes da Polícia Civil e Militar deflagraram a Operação Hermes, com o objetivo de dar cumprimento à mandados de buscas e apreensão, contra o comércio ilegal de Munições, o contrabando, além da venda e armazenamento irregular de combustível.

Na Operação foram cumpridos três mandados de buscas e apreensão expedido pela comarca de Vitória do Xingu, quais culminaram na apreensão de quatro armas de fogo, 239 munições de diversos calibres, vários marços de cigarros contrabandeados, além de quatro motores de popa e 100 litros de gasolina utilizada em revendas de forma não permitida em lei.

Segundo informações, quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, onde foi lavrado o auto da prisão em flagrante. Todo o material apreendido foi encaminhado na tarde desta Terça-feira ao centro de perícia Renato Chaves onde deve ser periciad.

As quatro pessoas presas na operação, estão a disposição da justiça e passaram por uma audiência de custódia ainda essa Semana.

Por: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Vitória do Xingu).

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.