Uma mulher de 40 anos morreu, na noite do último sábado (19), quando o carro em que ela estava caiu em uma vala, no bairro Açaí, na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. Segundo informações repassadas à polícia, a mulher e o marido dela discutiam e chegaram a se agredir momentos antes do acidente. 

De acordo com informações do Giro Portal, Ana Elita Sousa Noguera, de 40 anos, e o marido dela, Hudson Henrique de Jesus Falcão, estavam bebendo desde a manhã daquele dia na casa de um amigo. Por volta das 21h30, eles começaram a discutir, por causa de ciúmes, e resolveram deixar a residência. 

Ana e Hudson teriam continuado a discutir dentro do carro e, em determinado momento, o casal começou a se agredir. A mulher teria pedido para o marido parar o carro, mas ele continuou dirigindo. Ana disse, então, que pularia do veículo, e, nesse momento, ao tentar contê-la, Hudson perdeu o controle do automóvel e caiu em uma vala. 

Com o impacto, Ana Elita quebrou o pescoço e morreu na hora. Hudson ficou desacordado, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). A vítima era natural de Pindaré-Mirim, estado do Maranhão. 

O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Diário Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *