Foto: Pebinha de Açúcar

Uma mulher de 49 anos de idade, identificada como Rosângela de Sousa Santos, mãe de quatro filhos, teve o olho arrancado pelo ex-companheiro. A violência foi registrada no município de Parauapebas, sudeste do Pará.

De acordo com informações da vítima ao portal Pebinha de Açúcar, o ferimento foi causado na manhã do dia 11 de setembro, depois que ela foi atingida com um golpe de faca no olho.

A vítima relata que Pedro Pereira de Assis, o ex-marido, de 44 anos de idade, levantou e começou a discutir com ela, apenas por ela está entoando músicas evangélicas.

“Eu estava louvando a Deus quando ele acordou murmurando, reclamando que eu estava fazendo barulho, perguntando se eu já tinha feito o café, disse que sim e que faltava apenas o complemento.”, relatou Rosângela. Ela disse que o homem afirmou que teria acordado com vontade de fazer besteiras.

“Eu estava de costas, quando ele pegou uma faca na pia e começou a me golpear, foi no momento que virei de frente para ele e um de meus olhos acabou sendo atingido”, relatou a dona de casa, que infelizmente acabou perdendo um de seus olhos com o ferimento causado pelo esfaqueamento que também atingiu várias partes de seu corpo.

Pedro Pereira de Assis é considerado foragido. Ele ainda chegou a afirmar que poderia sair de casa, mas antes mataria Rosângela e seu genro.

Rosângela de Sousa Santos mantinha um relacionamento de 8 anos com Pedro Pereira de Assis.

Com informações Pebinha de Açúcar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *