Crédito: ReproduçãoFreepik

Uma mulher, não identificada, foi encontrada, na manhã da última quarta-feira, 16, jogada com vida ao lado de uma ponte, no quilômetro 106, da rodovia Transamazônica (BR-230), próximo à Vila Divinópolis. De acordo com informações, a vítima estava com um tiro nas costas. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Novo Repartimento, região sudeste do estado. 

A vítima foi socorrida e levada para o Posto de Saúde da Vila Divinópolis, no quilômetro 112, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu do local do crime. Uma pessoa que esteve com a vítima antes de ela morrer contou que a mulher acusou o próprio marido de ter efetuado o disparo contra ela.

Segundo os moradores do quilômetro 112, como a Vila Divinópolis é conhecida, a mulher não foi reconhecida, e não informou seu nome, nem portava nenhum documento que pudesse identificá-la. 

A Polícia Científica do Pará (PCP) esteve na unidade de saúde e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica.

Por: Debate de Carajás.

Comentários
  1. Aproveitando a oportunidade, se você pensa em se profissionalizar no atendimento farmacêutico, promovo um curso EAD completo de atendente de farmácia com certificado no precinho para você! Tire suas dúvidas através desse vídeo no youtube: youtu.be/qLVkGFwK2po, e consulte na descrição do vídeo o link da compra 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.