Foto: Divulgação

O assassinato de uma mulher no inicio da tarde desta quarta-feira (12), revoltou moradores da cidade de Tomé-Açu, nordeste do Pará, pela covardia do crime.

Jacilene Laurentino Leão, de 26 anos, foi morta com mais de 30 facadas pelo corpo, no bairro TaBom, dentro da própria residência. Ela foi socorrida por moradores e levada até a unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu.

VEJA TAMBÉM

Belém Bioenergia faz várias contratações para indústria em Tailândia. Veja as vagas!

Laudo revela que menino levou 12 facadas e foi decapitado vivo pela mãe

Foto: Polícia Civil

O principal acusado do crime, Dhoni Cristo da Silva, era vizinho da vítima e aproveitou que ela estava sozinha na casa para cometer o homicídio. Ele foi preso minutos depois, na casa dele, por equipes da polícia Civil e Militar, ainda com as mãos e roupas sujas de sangue. Ele tentou negar, mas acabou confessando o crime.

O motivo, segundo depoimento de Dhoni, era o fato da vítima saber do envolvimento dele em um roubo, ocorrido há cerca de um mês. Com medo dela denuncia-lo, ele resolveu tirar a vida da jovem.

A versão ainda será investigada pela polícia, já que Jacilene foi encontrada seminua dentro da casa. Há sinais de luta corporal entre os dois, e existem indícios que a vítima sofreu uma tentativa de estupro.

Após a prisão, populares tentaram invadir a delegacia de Tomé-Açu para linchar o acusado. Ele teve que ser transferido as presas para Castanhal, onde ficará à disposição da Justiça.

Jacilene Laurentino era casada e mãe de uma criança.

*Portal Tailândia

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *