Crédito: Divulgação/ PRF

Logo no início da manhã desta quinta-feira (4), uma ocorrência inusitada foi atendida pelos policiais do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Ipixuna do Pará.

Por volta das cinco horas,  Gerlane Alves Monteiro, foi até o posto procurar ajuda. A mulher  grávida de nove meses estava com fortes dores, prestes a entrar em trabalho de parto. 

LEIA TAMBÉM

Mulher dá à luz na balsa do Arapari, na travessia para Belém

Rapidamente os PRFs, acianaram a viatura para transportar Gerlane até o Hospital Municipal  de Ipixuna, onde ela pudesse receber atendimento e ser encaminhada para a sala de parte. Mas a surpresa é que isso não aconteceu.

Durante o deslocamento para o hospital, as dores de Gerlane aumentaram e foi necessário parar a VTR no acostamento (BR 010, Km 222) para auxiliar no trabalho de parto.  Após muita tensão, a mulher acabou dando à luz a pequena Isabeli, dentro da viatura da PRF.

Depois que a situação inusitada foi controlada, os policias seguiram para o hospital, onde mãe e filha receberam atendimento médico e passam bem.

Fonte: Roma News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *