Nesta segunda-feira, 4, moradores de um Edifício localizado na Rua 7 de Setembro, no bairro da Campina, em Belém, precisaram acionar a Polícia para verificar a origem do mau cheiro que exalava de um apartamento, localizado no 9º andar do prédio.

Ao chegarem no local, os policiais precisaram acionar os Bombeiros para entrarem no imóvel. Assim que conseguiram arrombar a porta do apartamento, os agentes encontraram o corpo de uma mulher caído no chão.

Segundo informações de vizinhos da vítima, Maria das Graças Paiva, 61 anos, morava sozinha no imóvel, há 17 anos. Ela tem dois irmãos que, ainda de acordo com os vizinhos, residem no bairro de Nazaré, em Belém, e uma filha que mora fora do Brasil.

O corpo de Maria das Graças já estava em avançado estado de decomposição e foi removido e encaminhado para o necrotério da Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) e, até o momento ninguém da família apareceu para fazer o reconhecimento.

De acordo com Yury Maues, amigo de Maria das Graças, ela era uma pessoa muito boa e querida por todos. “Ela era uma pessoa de Deus. Orava por todos, por mim, pela minha família. Isso tudo é muito triste. O que nós queremos é encontrar algum parente dela, que alguém veja a reportagem para que ela não seja enterrada como indigente, pois ela não merece isso. Nós queremos fazer um enterro digno da pessoa que ela foi para todos nós”.

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *