Conforme familiares, Ozeniro Moura recebeu um pedido para levar uma mulher de Baião a Mocajuba, desapareceu e foi encontrado assassinado a tiros (Polícia)

Quase 24 horas após o desaparecimento do mototaxista, Ozeniro Moura, de cerca de 40 anos de idade, colegas de profissão dele nos municípios de Mocajuba e de Baião, no Baixo Tocantins, no Pará, encontraram o corpo de Ozenir, crivado de balas, por volta das 15h, de terça-feira (26).

O corpo estava numa área de mata próximo do igarapé do “Maia”, como o local é chamado, Baião. Amigos e familiares estão chocados com o assassinato de Niro, como era mais conhecido, era natural de Mocajuba, onde deixa a esposa e três filhos, de 14, 11 e 8 anos de idade.

Ele trabalhava há cerca de três anos com o transporte de passageiros utilizando sua própria moto. Nas redes sociais, nesta terça-feira, familiares dele divulgaram pedidos de informação, falando sobre o sumiço do motoqueiro e do desespero da esposa por informações sobre o paradeiro dele.

Durante a tarde desta terça-feira, a movimentação de mototaxistas foi intensa em Mocajuba, logo que a notícia da morte de Niro se espalhou, Vídeos circulam na intenert com imagens de dezenas de motoqueiros circulando pelo municípios de Mocajuba e Baião. As pessoas não têm ainda respostas para o violento fim de Niro.

“Nós não sabemos o que aconteceu, a gente não entende, não levaram a moto dele e ela era uma moto bonita. Os mototaxistas estavam procurando e acharam o corpo com vários tiros perto do igarapé. Esse igarapé é bem pertinho de um lixão em Baião”, contou na tarde desta terça-feira, Lia Caldas, casada com um sobrinho de Niro.

Familiares disseram que é comum moradores de Baião pedirem corrida de mototaxistas para Mocajuba. Os dois municípios são vizinhos,  cerca de 29.97 km de distância. Por estrada, são 31 km, ou aproximadamente meia hora.

Segundo familiares, o corpo da vítima ainda não foi liberado pelos órgão de segurança pública e a família aguarda para iniciar os rituais funerários. Niro deve ser velado ainda nesta terça-feira na igreja evangélica Luz da Libertação, a qual ele frequentava junto com outros parentes. O sepultamento será nesta quarta-feira (27), no município de Mocajuba.

Por: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.