Crédito: Reprodução / Redes Sociais

O mototaxistas Everaldo Gonçalves, conhecido como Vanguard, ficou ainda mais conhecido em Alenquer, oeste do Pará, e virou destaque nos noticiários regionais, após um gesto de empatia e honestidade.  

Na manhã desta segunda-feira, o trabalhador encontrou um maço de dinheiro, na quanti de R$ 5 mil, no bairro Perpétuo Socorro, próximo a uma praça da cidade. No malote de dinheiro, havia uma anotação com dados bancários, indicando que o valor seria depositado.

Preocupado, o mototaxista guardou o valor encontrado e, deu início aos trabalhos de identificação do dono do dinheiro para devolvê-lo. Após as buscas, o casal que havia perdido a quantia foi localizado e o homem que encontrou o malote fez a devolução. Para a comprovação, foi necessário um levantamento feito pela polícia, para não correr o risco de entregar o dinheiro para as pessoas erradas.

Ao final, o mototaxistas disse que ficou feliz de ter podido ajudar, e que se sentia de alma lavada por ter encontrado os verdadeiros donos, que receberam de volta o dinheiro perdido.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *