Um mototaxista credenciado foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 25, no bairro Nova Vitória, após ser denunciado por estupro. O crime teria acontecido momentos antes, em um motel na grande área do Santarenzinho. A vítima tem 15 anos.

Flávio Umbelino da Silva, 48 anos, atua como permissionário do serviço de mototáxi em Santarém com a moto número 201. Na tarde de ontem, quando trafegava pela avenida Fernando Guilhon foi parado pela adolescente e a mãe dela que solicitaram corrida até a residência delas no bairro Santarenzinho.

De acordo com a mãe da adolescente, ela pediu para que o mototaxista chamasse outra moto para que as duas seguissem juntas, mas ele teria se oferecido para ambas as duas corridas por um preço mais baixo e elas concordaram. Primeiro, Flávio levou a mãe da adolescente até a casa delas. Depois retornou para buscar a menina e no caminho começou teria cometido o estupro.

A vítima relatou aos policiais que após o mototaxista consumar o estupro, ela conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda para pessoas que passavam na rua. O mototaxista fugiu ao ver a adolescente pedindo socorro.

O suspeito foi alcançado momentos depois já no bairro Nova Vitória. Segundo a polícia, Flávio Umbelino já teria sido preso em 2017, por estupro. Ele foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) para os procedimentos cabíveis.

Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *